Agência Estado
Brasília - O Comitê de Monitoramento do Sistema Elétrico (CMSE) aprovou ontem medidas preventivas que deverão ser aplicadas pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) e pelas empresas do setor para evitar problemas no abastecimento durante os jogos da Copa do Mundo da África do Sul, que começa no próximo mês.
O ministro de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, que presidiu a reunião do CMSE, disse que, quando há jogos do Brasil em Copas do Mundo, acontecem variações muito abruptas no consumo de energia. Basicamente porque, no momento em que o jogo começa, o consumo cai porque boa parte do País está apenas vendo o jogo pela TV e não realizando outras atividades que consomem mais energia. O consumo depois sobe ligeiramente no intervalo do jogo e volta ao patamar normal após a partida.
Fonte: O Popular
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X