A Assembleia aprovou ontem, em segunda e definitiva votação, o projeto de lei que autoriza o governo estadual a contratar operação de crédito junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES) e ao Banco do Brasil, no valor de R$ 1,35 bilhão, para liquidar obrigações do Estado para com a Celg. O processo faz parte do acordo firmado com a Eletrobras para tentar salvar a estatal.
O projeto foi aprovado em primeira votação na terça-feira, com duas emendas do tucano Daniel Goulart. Conforme destacou, as emendas têm o objetivo de garantir maior controle e transparência na negociação do governo com a Eletrobras. Uma das emendas prevê que o Executivo encaminhe, após liberação do empréstimo, detalhes do cronograma de investimentos, taxas de juros e condições de pagamento. As emendas foram acatadas pelo líder do Governo na Assembleia, Ernesto Roller.
Fonte: Jornal O Popular
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X