Carolina Medeiros, da Agência CanalEnergia,
O consórcio Norte Energia, vencedor do leilão de Belo Monte (PA, 11.233 MW), entregou na última segunda-feira, 10 de maio, os documentos de habilitação na Agência Nacional de Energia Elétrica. De acordo com a Aneel, ontem era o último dia do prazo para a entrega desses documentos, que ratificam o vencedor do certame.
Agora, a Aneel vai analisar os documentos e, no dia 24 de maio, dará o resultado do julgamento da habilitação. O resultado será publicado pela Comissão Especial de Licitações da agência. Após essa etapa, o consórcio terá que formar uma Sociedade de Propósito Específico, que poderá ter empresas diferentes das que venceram a licitação.
Atualmente, a Norte Energia é formada pela Chesf (49,98%), Construtora Queiroz Galvão S/A (10,02%), Galvão Engenharia S/A (3,75%), Mendes Junior Trading Engenharia S/A (3,75%), Serveng-Civilsan S/A (3,75%), J Malucelli Construtora de Obras S/A (9,98%), Contern Construções e Comércio Ltda (3,75%), Cetenco Engenharia S/A (5%) e Gaia Energia e Participações (10,02%).
Fonte: CanalEnergia
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X