A pedido do relator da CPI da Celg, deputado Humberto Aidar (PT), foi aprovado ontem o requerimento para a prorrogação dos trabalhos da comissão por mais 20 dias, a serem contados a partir da data-limite de entrega do relatório, que seria em 2 de março.
O relator justificou que o período analisado pela CPI, que é de 25 anos de endividamento, é longo e há necessidade de uma melhor apuração. Além disso, a CPI aguarda a chegada de alguns documentos solicitados anteriormente.
Garantia
De acordo com Aidar, a ampliação do prazo é apenas uma garantia constitucional, uma vez que a procuradoria jurídica da Casa já teria informado que a CPI pode ser encerrada até o fim deste ano legislativo. “Não pretendemos utilizar o prazo, mas apenas o ter como garantia”, disse.
Fonte: O Popular
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X