Da Agência CanalEnergia,
Regulação e Política
A Agência Nacional de Energia Elétrica deve decidir a respeito de mudanças no cálculo das tarifas de energia até o fim deste mês, por conta da metodologia de cálculo da Parcela A. No próximo dia 3 de fevereiro, terá reinício o processo de reajuste de tarifas. Distribuidoras do interior de São Paulo e do Paraná devem ser as primeiras a terem as tarifas reajustadas.
A Aneel já promoveu consulta pública sobre o assunto, com análise de aditivo de contrato de concessão das distribuidoras, e algumas audiências presenciais com empresas do setor, além de inúmeras reuniões no ano passado com os deputados da CPI das Tarifas de Energia Elétrica. Segundo a agência, a decisão da Aneel pode tratar de alterações contratuais considerando os próximos reajustes. A CPI das Tarifas defendeu também a devolução para os consumidores dos valores cobrados a mais por conta do erro tarifário, verificado nos últimos sete anos.
Com informações da Agência Brasil
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X