Os trabalhadores da Enel Goiás, foram surpreendidos com uma nota, que tratava das atribuições das equipes técnicas de trabalho, consideramos absurda a forma como os trabalhadores foram tratados. Os profissionais que, apesar de habilitados e conhecedores das regiões e particularidades das redes de distribuição elétrica, foram colocados sob supervisão dos técnicos vindos de outros Estados.
Esta atitude desvaloriza quem vem se desdobrando para manter o sistema operando há anos e mexe com a autoestima das nossas equipes.
A direção do STIUEG levou esta preocupação para direção de Recursos Humanos da Enel e solicitou uma retificação imediata deste documento. A solicitação foi atendida. Serão realizadas reuniões de diálogo diário de segurança – DDS - para que os gestores comentem sobre a nota e desfaçam o mal entendido.
Estamos atentos, e não vamos aceitar desrespeito de nenhuma natureza aos trabalhadores da ENEL. Juntos!
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X