Diante do cenário atual, com a proposta da Reforma da Previdência, é certo assegurar aos companheiros que esta reforma será visceral, cruel e perversa, prejudicando todos os direitos dos trabalhadores.
Assim, os trabalhadores do Departamento Jurídico do STIUEG convoca os trabalhadores a procurar informações sobre a possibilidade dos companheiros aposentarem antes da fadada proposta. Aqueles trabalhadores que já se aposentaram mas não incluíram em seu tempo total de contribuição os períodos especiais, insalubres ou periculosos, também devem buscar informações o quanto antes, uma vez que após a reforma tal revisão não será mais possível.
O atendimento acontecerá exclusivamente às sexta-feiras, das 14h às 17h, com a Dra. Helma Faria Correa, no jurídico do sindicato.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X