O STIUEG continua atento na defesa dos direitos dos trabalhadores urbanitários, e nesse mês em especial, aos direitos dos trabalhadores da CELG D (ENEL). Preocupado com os prazos prescricionais, principalmente em relação aos desligados pelo PDV, de março/2017, de modo a não permitir que nenhum direito pereça.
Comunicamos a todos os trabalhadores que o nosso Departamento Jurídico (MARDEN E FRAGA ADVOGADOS ASSOCIADOS) acabou de propor mais de 50 ações coletivas com diversos objetos. E que mais uma grande quantidade de ações estão prontas para serem apresentadas até o final do mês de março.
Os interessados em tomar conhecimento das ações que foram propostas em seu nome devem entrar em contato com o nosso departamento jurídico na sede do STIUEG ou diretamente com o Escritório MARDEN E FRAGA ADVOGADOS ASSOCIADOS.
Alertamos aos companheiros para tomarem cuidado para não propor ação individual com o mesmo objeto, pois poderá ocorrer litispendência podendo trazer sérios prejuízos processuais.
Por isso é importante que os trabalhadores entrem em contato com o Sindicato para se certificarem dos objetos e ações em andamento.
Maiores esclarecimentos procurar o Departamento Jurídico do STIUEG (3233-0712) e/ou Escritório MARDEN E FRAGA ADVOGADOS ASSOCIADOS (3212-9095).
Estamos à disposição para atendê-los.
Seu direito é nossa luta!!!!!!!!
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X