A Enel hoje representa o maior fracasso que Goiás já testemunhou. A população enfrenta altas quedas na qualidade dos serviços prestados, muitos apagões, o aumento da energia e os prejuízos causados ao comércio, as indústrias e à zona rural trazem o gosto amargo da privatização. Dois anos se passaram e o desrespeito com a sociedade só aumenta. A falta de manutenção e investimentos no sistema e a reclamação por parte dos consumidores se tornaram corriqueiros.
De acordo com a direção do STIUEG, “não tem outra saída pro governo Caiado se não viabilizar a reestatização da CELG". Uma empresa que durou mais de 50 anos nunca deixou a população chegar à calamidade pública. O STIUEG vai voltar a discutir com a população, pois a privatização foi um ótimo negócio para o grupo ENEL, mas foi péssimo para o Estado e seu povo.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X