O STIUEG vai apresentar oficialmente os cálculos do processo de isonomia salarial na semana que vem, mas, já esta divulgando para os trabalhadores substituídos processualmente os seus respectivos valores para que todos tenham conhecimento prévio do valor apurado que vais ser apresentado em juízo.
Os trabalhadores substituídos processualmente podem ser dirigir pessoalmente ou por telefone ao STIUEG a partir de hoje para tomarem conhecimento do seus créditos apurados.
Após a apresentação do cálculo, a CELG D terá um prazo para impugnar o cálculo e informar quais são os valores incontroversos, ou seja, os valores que ela reconhece como devido, ficando o controverso para ser decido por sentença judicial.
Uma vez estabelecido os valores incontroversos, o STIUEG irá pedir a liberação destes valores e continuar a discutido judicialmente o restante.
Esclarecemos aos trabalhadores substituídos processualmente que os valores divulgados ainda não são definitivos, podendo sofrer alterações.
Por ser um processo grande, envolvendo mais de quinhentas pessoas, os cálculos são complexos e o valor total apurado é bem significativo, demandando todo cuidado da Diretoria do STIUEG , do escritório Marden e Fraga Advogados Associados e do calculista para que tenhamos o desfecho final o mais rápido possível, porém, não podemos estabelecer prazo final.
A medida que o processo for evoluindo vamos mantendo todos os trabalhadores substituídos processualmente informados, aguardem.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X