A Direção Colegiada do STIUEG (capital e interior) se reuniu dia 02/10 para discutir assuntos referentes a campanha salarial, processos coletivos, o cenário político e seus impactos no setor publico entre outros assuntos de interesse da categoria.
A advogada de Direito Previdenciário, Dra. Helma Faria falou sobre os desdobramentos da reforma trabalhista e os prejuízos que o trabalhador terá caso a mesma seja aprovada. Os companheiros que estão em áreas de risco que estão para se aposentar precisam entrar em contato com o Departamento Jurídico do STIUEG, para sanar as dúvidas e saber quais providências devem tomar. O atendimento acontece toda sexta-feira a partir das 14h00.
A Colegiada decidiu ainda a data do 13º. Congresso dos Urbanitários de Goiás, que ocorrerá do dia 29/11 a 01/12 no hotel Castelo Hall, e aprovou que o sindicato solte um manifesto junto a categoria que mostre nessa eleição o lado em quem trabalhador deve estar nesse processo eleitoral. A inteção é mostrar a foto dos parlamentares que votaram a favor da Reforma Trabalhista, a favor do projeto da terceirização no âmbito de todas as áreas das empresas. Diretoria do STIUEG afirmou que votar em inimigo da classe é fortalecer o opressor, que de posse de um novo mandato poderá seguir nos atacando, tirando inclusive nossos empregos.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X