A Medida Provisória 844 em toda a sua complexidade trará desdobramentos jurídicos gigantescos em todo o País. As reuniões que estão acontecendo em Brasília com a participação do STIUEG continuarão na próxima semana e têm o intuito de preparar ações diretas de inconstitucionalidade impetradas por várias organizações como: sindicatos, federações, partidos políticos e associações de toda a natureza.
As ações políticas durante o processo eleitoral serão intensas. O brutal ataque feito pelo Governo Federal através da MP 844 requer mobilização dos trabalhadores de todo o Brasil do campo do saneamento. Precisamos estar JUNTOS nessa grande luta que é manter o saneamento público.
Veja a seguir a matéria que foi publicada hoje no jornal Folha de São Paulo, que mostra a mobilização de entidades para entrar com Ação Direta de Inconstitucionalidade contra o marco:
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X